Leia a entrevista com o Paulo Melvis, um dos melhores rappers do Kwanza Norte



Desta vez fomos a procura do Paulo Melvis, rapper conceituado no music hall do Kwanza Norte e não só, e tivemos uma breve conversa com o músico, que nos contou detalhes sobre o seu novo projecto que está em carteira, a mixtape “Adaptação” que será lançada ainda este ano.

Paulo Melvis, que está em 2º lugar no TOP 50 Vangoo Music, vai hoje nos falar do seu recente trabalho discográfico "Adaptação” que está em fase final para o lançamento em breve.

Vangoo Music: Então meu mano, porque escolheu este título para sua recente mixtape, "Adaptação"?

Paulo Melvis: Adaptação, porque tive uma grande perda. Perdi um irmão, companheiro de Luta, amigo que pra mim sempre foi um grande brincalhão e conselheiro, e que infelizmente a vida não nos permitiu estar juntos para sempre, mas eu ainda continuo aqui com uma dor enorme que sei dificilmente um gajo esquece, mas haverá o tempo suficiente para sarar as feridas. Entretanto, nem contava perder o Marreco Baltazar tão cedo e que a sua alma descança em paz. E neste exacto momento que estou a passar de muita dor, sofrimento e coragem. Esta fase da minha vida chama-se "Adaptação", e pelo facto entitulei-a como o nome da mixtape.


Vangoo Music: Quantas faixas musicais terá a mixtape Adaptação?

Paulo Melvis: Adaptação, está com 6 faixas musicais,  e só teve a participação de um Rapper da nova escola que tem um talento enorme e uma voz espectacular e acredito que tem muito pra dar pro Rap Angolano e não só. Eu estou a falar exactamente do meu “big dog” Walter Cinema, e aproveito nesta entrevista com a Vangoo Music agradecer o mano Walter Cinema pela garra que ele deu nesta mixtape.

Vangoo Music: Nesta Mixtape, quais são os BeatMaker’s que trabalharam consigo?

Paulo Melvis: Trabalhei com Produtores diversos, que ainda não estão firme no mercado Nacional, mas que trazem uma vibe boa e inovadora. Trabalhei com Alcka Flame, Djay Beat, e tantos outros que o nome não me vem agora na mente, rsrsrrs... mas não fiquem triste eu estou convosco meus supah producer, halla.  Salute pelo trabalho.

Vangoo Music: Qual é a música que tu mais gostas neste projecto?

Paulo Melvis: rsrsrsrs... Dizer que uma é melhor que a outra é complicado, porque quando eu pego a caneta pra escrever mais um hit, eu exijo muito de mim,  apartir do conteúdo, flow, metrica paragem, sabes como é.

Vangoo Music: Paulo Melvis, muito obrigado por nos abrires o jogo com a tua mixtape que estamos todos a espera. Sucessos na tua carreira.


Clica aqui para baixar a música Não Vejo do Paulo Melvis que está em 2º lugar no TOP 50 VangooMusic Single Chart.

SHARE THIS

Author: