Kevin Jonas será pai pela segunda vez




Kevin Jonas e a esposa, Danielle Deleasa, serão pais pela segunda vez.

O casal, que já tem uma filha, Alena Rose, de 2 anos, partilhou a novidade nas redes sociais: "Vamos ter uma rapariga!". Esta será a segunda menina.

Numa entrevista recente com o músico, de 28 anos, este havia revelado o seu desejo de ter mais uma menina: "Eu sempre quis duas filhas. A minha mulher perguntava ‘porquê?’ e eu respondia: ‘porque eu sempre estive rodeado de rapazes a minha vida toda, e agora quero estar rodeado de raparigas’".

Recorde-se que Kevin tem três irmãos, Joe, de 26 anos, Nick, de 23, e Frankie, de 15. Os famosos Jonas Brothers.

O músico e Danielle casaram-se em dezembro de 2009, após 2 anos de namoro.



Uma foto publicada por Kevin Jonas (@kevinjonas) em

SHARE THIS

Author:

0 comentários: